quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

E se eu tivesse um bebê...





   Eu, particularmente não penso em ter um por agora... Mas quando tiver, irei vesti-lo mais ou menos assim:


Noobzinho ainda, só esperando pra upar! :3
   Andei navegando pelos sites da vida, e achei mais alguns "modelitos" para deixar o meu futuro filhote lindão!



~yoda~
   Ah cara, em época de frio e tudo mais, imagina meu bebezão com esse gorro lindo? E o melhor? Ele custa cerca de 22 dólares, pelo mundo ai.

Para chegar na Enterprise com tudo!

   E tem que nascer já sabendo sobre os ~clássicos~. Esse modelito esta cerca de 16 dólares!



Coisa que meu filho não será.

   Uma das primeiras camisas que daria para meu filinho, tem de ser trollado para aprender a trollar!! Custo médio de 10 dólares.

Meu ~Linkzinho~

   Meu Linkzinho saindo para salvar a Zelda! Modelito que custa cerca de 18 dólares, hiper barato! :3

:3

   Ah cara, muito fofo essa roupa de gameboy, e ela também esta uma pechincha no mundo a fora, 20 dólares!

BATFILHO!
                            
   NANANANANANANANANANANANANANA BATMAN! Uns 12 dólares pro teu filho virar um super herói!


Um pouco de cultura para os filhos!
                      
   AAAAAAAAAAAAAAAWWWWWWWNNNN :3 sem palavras esse conjunto! BORA DESTRUIR NAVES, FILHOTE! O Conjunto inteiro esta uns 35 dólares!


~I am your father~
                             

   E, para finalizar, O MEU FILHO É DO LADO NEGRO DA FORÇAAAAAAAAA!!! Hahahahahahaha... Esse está por cerca de 12 dólares.


Outros modelitos que também achei...

Pac, DK, Invader, Mario e Llink! :3
                           

NERDÃO!
                            

~1 UP, estrela, moeda e flor~ 
                            
                           
*-----------*
                             

   Ai galera, fiquei até com vontade de ter um filinho agora (passou a vontade...) Mas com toda certeza, encherei-o de mimos!

   Se vocês quiserem, posso postar o link das lojas em que achei!!!

   Aproveitem e vejam a matéria do Nerdialidade sobre Os melhores baby cosplays do mundo! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário














 






Home - Parceria - Contato