sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Quadrinhos Super Mario!

BOAAA TARDE MEUS LIMDUS! =D
Navegando por ai, eu descobri algo MUITO INTERESSANTE... SUPER MARIO TAMBÉM TEM QUADRINHOS!!!!

E você pode ver todos os quadrinhos do Super Mario! Toda a saga do Game mais famoso do mundo!
É só clicar no link do YoshiArt
Mas tem um probleminha a versão é em Inglês, mas eu acho que vale a pena conferir... Os quadrinhos estão disponíveis para download.


Capa do quadrinho Super Mario Adventures.
no site vem disponibilizado todo o resto.
La você também encontra outras versões em japonês!!!! (Se souber ler, a vontade! hAUShAUshAUShAUHs)

E eu também encontrei um chamando ~Comic Super Mario Bros~ quer ver? só clicar aqui > Nintendrawer. :D
E.... esta série infelizmente também é em inglês.
Os quadrinhos podem ser lidos diretamente do navegador e até aumentado se preciso.
Esta é a primeira pagina da serie de
quadrinhos Super Mario Bros
Mais informações eu vou sempre estar atualizando aqui no blog.

E se você encontrar mais quadrinhos seja em qualquer língua principalmente traduzidas, mande um e-mail para nós. (mariocomcafe@outlook.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário














 






Home - Parceria - Contato