"Por dentro de" será uma espécie de "nos bastidores" de alguma coisa, um vídeo, um novo game e bla bla bla.
Hoje iremos começar com o "Por dentro de" com um vídeo muito foda de um amigo meu chamado: Mario vs Sonic, apesar de não ter muitas coisas, como o titulo sugere, teremos algumas boas curiosidades sobre. Acompanhe:
Johnny (Mario), o editor a esquerda, e Diego (Sonic) a direita. |
Neste "Por dentro de", terá como objetivo falar um pouco do trabalho que da para se editar um vídeo complexo igual a esse.
Meu caro amigo, Johnny editou esses vídeos massas, que você verá abaixo, que tem cerca de 9 minutos os três vídeos e pedi para ele me dar números para que vocês tenham uma noção de como é a "vida" dessas pessoas que trabalham fora da internet, mas também trabalham nela com edição, criação de vídeos, etc...
O Galã, Johnny Menezes também editor, músico e youtuber. |
No caso dos vídeos abaixo, foram 20 dias(noites) de edição, e segundo o Johnny, 5 deles foram sem dormir e o restante, na maioria dormindo menos de 4 horas por dia (pois é, acho que escravidão é mais tranquilo), totalizando um pouco mais de 100 horas de edição, SIM 100 HORAS para 3 vídeos (épicos) totalizando uns 9 minutos.
Então, acho que já deu para ter uma idéia de como é trabalhoso criar e editar um vídeo, certo? Pois é... Tem que ter muito amor pelo que faz!
Agora vamos acompanhar o resultado final dessa maratona de mais de 100 horas de esforço:
Agora vamos acompanhar o resultado final dessa maratona de mais de 100 horas de esforço:
Eai, valeram essas 100 horas, né? Achei que ficou ÉPICO.
A propósito, quem você acha que ganhou? (MARIO!)
Veja também os outros dois videos que estão inclusos nessas 100 horas de edição, um é uma resposta do Tetris e o outro os erros de gravação, acompanhe:
Dale o Tetris humilhando-os!
Então galera, depois de saber por algumas das coisas que, não só eles mas como o pessoal que trabalha fora da internet e na internet também passam, vamos dar sempre aquela ajudinha, aquele like, favorito e inscrição no canal do Johnny Menezes e do Diego Vieira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário